Games GD
Seja bem vindo, caso nao seja Registrado clique em Registrar logo abaixo e faça parte dessa grande familia.

Fique a vontade o forum e novo mas algumas coisas ainda estao sendo planejadas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Games GD
Seja bem vindo, caso nao seja Registrado clique em Registrar logo abaixo e faça parte dessa grande familia.

Fique a vontade o forum e novo mas algumas coisas ainda estao sendo planejadas.
Games GD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRAS] Em Geral

Ir para baixo

[REGRAS] Em Geral Empty [REGRAS] Em Geral

Mensagem  Giovanni D. Dom Fev 12, 2012 9:13 am

REGRAS EM GERAL


Antes mesmo de começar a ditar as regras, espero que tenham lido o contrato de acordo quando se registraram aqui no Forum, feito isso partiremos as outras Regras em Geral.

1. Nao oprimir membros do Forum
Acho que isso e bem classico de algumas pessoas, e acaba criando conflitos, oque eu pesso em um momento desse e calma e tentar resolver da melhor maneira possivel

2. Trazer conteudo sem direitos autorais
Isso e bem tipico das pessoas tambem, trazer conteudo ao algo do tipo e esquecer de dar os credts a quem fez, e logico, pode ate nao ter especificadamente um Autor por tras daquilo, mas e sempre bom ficar atento

3. Floodar
Isso e importantissimo, floodar e repetir em um so post ou criar mensagens e topicos inuteis sem motivo algum, entao evite repetiçoes e seja curto e direto, Floodar enche o forum de coisas inuteis, e polui muito a area

4. Outros Foruns
Pode postar sim outros Foruns aqui, nao acho problema algum, e ate uma forma a mais de divulgaçao e parceria, oque eu peço e que nao fiquem criticando forum1 porque forum2 e melhor, apenas se situe direito antes de falar algo, e nao compare Forum com Forum, cada um e cada um e devemos aceitar a forma com que ele trabalha

5. Jogos
Jogos serao postados de montes aqui, entao caso queira mostrar um jogo novo deixe download embaixo de um topico e mostre aos outros membros, pois os mesmo querem jogar tambem, entao cria um Topico completo e se possivel fotos e videos do jogo.

6. Etretenimento
Criamos uma area para que voces possam se divertir ao longo do tempo, porque as vezes enjooa sim ficar em conteudo repetido, entao aquela area e uma area de lazer assim dizendo


E so isso galera, ao longo do tempo eu irei colocando mais Smile
Giovanni D.
Giovanni D.
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2012

https://gamesgd.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos